quarta-feira, 1 de julho de 2015

Hall de Verão 2015

Fotos de Letícia

Confesso que negligenciei o hall da entrada, na Primavera, e apesar de não estar contente com isso, faltava-me inspiração para o mudar. Poucos dias antes da entrada oficial de Verão comecei a compor mentalmente uma vinheta adequada.

A Letícia é autora das colagens dos quadros, que substituíram os frutos de Inverno. As férias de Verão também podem ser produtivas! Na verdade, a ideia dos corações foi inspirada no hall da casa da cantora Annie Lennox; com certeza o quadro da cantora é de algum artista consagrado, mas a autoria dos meus é sagrada para mim. 

Rãs Rafael Bordallo Pinheiro

O aquário, que nunca recebeu um ser vivo antes, acolheu agora duas plantas de interior, e um par de rãs Rafael Bordallo Pinheiro, mãe e filho, digo eu, que assim decido. 

A impressão da Bicicleta, tão alusiva a passeios e férias, veio da minha página no Pinterest

O conjunto de velas, no pequeno tabuleiro de ratan, é colorido como os dias de festa de Verão. E as flores mudam semanalmente. 
Simples e refrescante, como eu gosto.